segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A gente aprende....

"A gente ama enquanto pode; esquece quando é preciso; e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir. Sou capaz de ser feliz no meu pior momento sustentada pela minha melhor lembrança...
Ahh... o destino escolhe quem ENTRA na minha vida, mas eu decido quem FICA!!!

Tenho certeza que vivo intensamente cada minuto de minha vida, e tudo que fiz e faço, não me arrependo, APRENDO!
Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração, mais nunca se pode esquecer que o nosso primeiro e último amor é... o amor-próprio.
Peço que Deus me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar; Coragem para mudar as que posso; e sabedoria para saber distingui-las"

Nenhum comentário:

Postar um comentário